sorvete

Receita: Pavê de Sorvete, Bis e Brigadeiro

Publicado por: Felipe Vieira | 26 de junho de 2017

Diferente do pavê convencional, esta receita de pavê de sorvete, bis e brigadeiro é uma excelente forma de surpreender a família, os amigos e deixar o encontro ainda mais divertido!


O pavê de sorvete, bis e brigadeiro é simples rápido e fácil! Veja como fazer:

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 5 colheres (sopa) de achocolatado
  • 1 colher de manteiga com sal
  • 1 pote de 2 litros de Sorvete Lip’s de creme
  • 1 caixa de bis picado

Modo de Preparo:

Iniciamos a receita fazendo o brigadeiro. Coloque o leite condensado, achocolatado e  manteiga numa panela e misture tudo sem parar em fogo baixo até a massa começar a soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e deixe esfriando.

Prepare o pavê em uma travessa de vidro. Comece colocando o sorvete, e vá intercalando com a massa de brigadeiro, ainda previamente quente. Repita essa etapa quantas vezes achar necessário e, por cima, adicione o bis moído em forma de “farofa”. Por fim, coloque no congelador e espere 45 minutos.

Uma ótima opção é mudar o sabor do sorvete de acordo com o sabor do bis, como sorvete de limão com a caixa de bis sabor limão.

Confira também a receita de sorvete Assado e também de sorvete de chocolate com Bis!

Bom apetite!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!