Porque Terceirizar a Produção de Sorvetes é um Bom Negócio!

Publicado por: Felipe Vieira | 26 de junho de 2017

A Sorvetes Lip’s foi uma das Primeiras Fábricas de Sorvetes de São Paulo!

No universo corporativo, existe uma abordagem muito ampla a respeito do tema terceirização. Esse tema é inclusive bastante discutido nos cursos de administração, pois interferem diretamente na cadeia produtiva da economia brasileira. No segmento de sorvetes, não poderia ser diferente, uma vez que trata-se de um mercado extremamente competitivo e com margens cada vez mais justas.

A Sorvetes Lip’s foi uma das primeiras fábricas de sorvetes de São Paulo a desenvolver um departamento exclusivo para terceirização de sorvetes, desenvolvendo linhas de produtos para grandes fabricantes e players do mercado. Em alguns casos, inclusive, com fórmulas exclusivas, o que exige contrato de fidelidade e total transparência e integridade por nossa parte.

A ideia é bastante simples: fizemos investimentos massivos na fábrica e, dessa forma, possuímos uma estrutura robusta e completa. Sendo assim oferecemos aos nossos clientes e a outras indústrias de sorvetes do segmento, nossos produtos para que eles não tenham a necessidade de fazerem esse investimento.

Conheçam um pouco mais da nossa fábrica na apresentação abaixo:

Caso tenha interesse em algum dos nossos produtos entre em contato através do telefone (11) 2553-7000 ou envie um email para felipe@sorveteslips.com que eu terei o prazer de lhe atender pessoalmente!

Muito sucesso!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!