Selo PAS

A Importância do Selo PAS nas Indústrias de Sorvetes

Publicado por: Felipe Vieira | 26 de junho de 2017

O sorvete é um produto que é fabricado a partir de uma mistura, basicamente composta de leite (ou água), açúcares, gorduras e aromas ou sucos de frutas. Porém, o que diferencia as indústrias de sorvete do mercado brasileiro é o processo produtivo e as técnicas que elas utilizam, além das máquinas (se for um processo automatizado), além da forma que o produto final é armazenado e a logística até o ponto de venda, onde o sorvete é consumido pelo cliente final.

 O Selo PAS – Programa Alimento Seguro

O Selo PAS – Programa Alimento Seguro foi desenvolvido para proporcionar as indústrias do setor alimentício assistência técnica necessária para melhoria da qualidade dos seus produtos, através da implantação das BPF’s (Boas Práticas de Fabricação) e do Sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Ademais, a PAS ainda contribui para:

  • Aumentar a segurança e a qualidade dos alimentos produzidos pelas empresas brasileiras, ampliando a sua competitividade no mercado nacional e internacional.
  • Reduzir as doenças causadas aos consumidores pela contaminação na ingestão e manipulação dos alimentos.

Sorvetes Lip’s possui o Selo PAS!

Nossa empresa possui o selo PAS e todo o processo produtivo de nossos produtos são controlados, pois é justamente dessa forma que garantimos a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios. Nossos parceiros de negócios, tantos os PDV’s (pontos de venda) como nossa rede de Franquias de Sorveterias tem pleno suporte da nossa equipe de engenheiros de alimentos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, podemos identificar grandes mudanças na forma de se consumir sorvete, mas nunca o brasileiro se importou tanto para a qualidade dos produtos que consomem.

Se você se interessou e quer conhecer mais sobre o segmento de franquias de Sorvetes ou mesmos sobre a Sorvetes Lip’s, clique AQUI e conheça nossa estrutura!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!